Tecnologia de ponta nos Leds Inguz, nos produtos e serviços VALTRA-Expointer: Inspiração, Criatividade, Inovação e Interação

Tecnologia de ponta nos Leds Inguz, nos produtos e serviços VALTRA-Expointer: Inspiração, Criatividade, Inovação e Interação

Interação no estande da Valtra vai sortear smartphone na Expointer (Visitantes concorrem à um iPhone 5)

Uma proposta diferenciada atrai visitantes ao estande da Valtra do Brasil, no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS). Através do concurso “BH Geração III Experience”, a empresa convida o público da 36ª Expointer a registrar sua passagem pelo espaço. A novidade é que a fotografia é composta por 25 imagens, de diferentes ângulos, que resultam em uma única cena de 180 graus.

Conforme Aline Faber Hasse, responsável pelo marketing digital da Valtra, a ação celebra o lançamento da Linha BH Geração III e propor a interação com os presentes. “Os participantes usaram o novo trator para compor cenário para o filme gerado pela ação. O objetivo principal é fortalecer nossa marca pela internet, associando tecnologia e inovação aos produtos”, explicou.
O designer responsável pelo trabalho, Leonardo Dias, explica que o material é editado e transformado em vídeo. Após, é publicado em uma página na internet da empresa (http://www.valtra.com.br/hotsite/bh_geracao_3).

Lá internautas podem conferir a produção e votar na de sua preferência. “Quem receber mais votos recebe, no último dia da Expointer, um Iphone 5”, relata.

Os participantes também podem compartilhar seu vídeo com amigos pelo Facebook, através do endereço da empresa na rede social (https://www.facebook.com/ValtraGlobal).

Para participar, o concorrente deve visitar o estande, junto ao setor de Máquinas e Implementos Agrícolas, fornecer seu nome completo, email e telefone, assinar um termo de Autorização e Cessão de Uso de Imagem e posar para as fotos. Podem integrar o concurso todas as pessoas físicas com idade acima de 18 anos. Já os menores, somente mediante autorização ou presença dos pais e/ou responsáveis.

Texto: Felipe Valduga – Edição: Redação Expointer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *